PM de São Paulo prende o 3º suspeito de participar de latrocínio em Araraquara
27/10/2024
Jovem de 21 anos tentou fugir de abordagem policial e foi detido no Capão Redondo neste domingo (27). Homem é morto com tiro no peito durante assalto a residência em Araraquara
Arquivo pessoal
A Polícia Militar prendeu neste domingo (27) o terceiro homem suspeito de participar de um latrocínio ocorrido no dia 18 de outubro em Araraquara (SP). O suspeito de 21 anos foi detido no Capão Redondo, em São Paulo (SP).
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem tentou fugir dos policiais que faziam patrulhamento nesta manhã na Rua Cândido Lusitano.
Ao ser abordado, a PM constatou que o suspeito era foragido da justiça pela participação no latrocínio de Alessandro de Souza dos Santos, de 35 anos.
O caso foi registrado como captura de procurado no 47° DP (Capão Redondo).
LEIA MAIS:
POLÍCIA: Homem é morto com tiro no peito na frente do filho de 5 anos durante assalto em Araraquara
VIOLÊNCIA: Homem de 26 anos é morto com seis tiros em Rio Claro
PRISÃO: Após agredir a mãe, homem com machado é preso e mobiliza PM e Gate por 6 horas no interior de SP
Entenda o caso
A vítima Alessandro de Souza dos Santos foi morta com um tiro no peito na frente do filho de 5 anos durante um assalto a residência, na região do Residencial Monte Carlo, em Araraquara, na madrugada do dia 18 de outubro.
Três suspeitos fugiram levando o carro da família, um Fiat Bravo. A vítima foi socorrida pelo irmão, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital José Nigro Neto, em Américo Brasiliense (SP).
Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 anos foram presos na manhã do crime em Araraquara.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara