Polícia localiza casas com estufas de maconha e laboratório de haxixe em Rio Claro; trio é preso
17/10/2024
Em um dos imóveis havia 380 pés da planta. Investigação já dura quatro meses. Polícia de Rio Claro encontra laboratório de produção de haxixe
Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (17), em Rio Claro (SP), em uma operação contra a produção de drogas na cidade.
Os suspeitos estavam em dois imóveis. Em um deles havia 380 pés de maconha, além de flores e sementes da planta. Um jovem de 26 anos foi preso.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
No outro imóvel, no Jardim Palmeiras, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, além de um laboratório para a produção de haxixe. Um homem de 23 anos e uma mulher de 21 foram presos.
LEIA MAIS:
DIG descobre laboratório de drogas que tinha até estufa para maconha em Rio Claro
Polícia Rodoviária apreende mais de 140 kg de maconha em carro na rodovia Washington Luís
Polícai de Rio Claro localiza produção com 380 pés de maconha em Rio Claro
Polícia Civil de Rio Claro/Divulgação
De acordo com o delegado seccional de Rio Claro, Paulo Hadich, os imóveis foram localizados devido a uma investigação que já dura quatro meses para o combate à venda de drogas.
Foi a segunda estufa de maconha encontrado em uma semana. Em 8 de outubro, foi localizado um laboratório para produção de drogas e um plantio de maconha dentro de uma casa. Na época, dois homens foram presos em Rio Claro e um em Americana.
Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) para prestar esclarecimentos e depois serão presos.
Veja os vídeos da EPTV Central
U
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara